Sejam Bem Vindos

Olá Para todos que gostam de poesias e textos poéticos espero que gostem do meu é claro...rsrs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pensamentos

As veses penso em você
Como se não fosse mas voltar
Depois de tudo que vivemos
Não pode mas suportar
A nossa dor

Dor que nos levou embora
Nossas emoções pelo ar
Tristeza profunda
Como uma ferida que não cicatriza mais
E não se fecha

Olho pro céu e lembro do seu lindo rosto
Sorriso iluminado pelo sol
Os cabelos balançando
Entrando nos seus olhos castanhos
Deixando você sem graça

Quando me deito, sinto o vazio ao me lado
Imaginando seu corpo estando la
Nua sobre os lençóis
Esperando um carinho meu

Tudo não passa de pensamentos
Pois você se foi
Numa tarde de Domingo
Dirigindo por essas estradas mundo a fora

Sim, você se foi
Mas o que me restou
Foram nossas lembranças boas
De um amor simples e singelo
Que irei guardar junto de mim
Dentro do meu peito
E de meus pensamentos....

2 comentários:

  1. O teu texto apresenta linda imagem acústica de romance nele. Há imensa saudade do eu-lírico pela amada dele. Bonito. Abraço

    ResponderExcluir