Sejam Bem Vindos

Olá Para todos que gostam de poesias e textos poéticos espero que gostem do meu é claro...rsrs

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sentada em Frente ao Mar

Sentada em frente ao mar
Sentindo a brisa em meu rosto
As ondas batendo em meu corpo
O sol iluminando a minha face

Procurando entender minha existência
Analisando tudo sobre o que já vivi
Meus amores, meus amigos
Minhas duvidas e certezas

Sobre como posso passar o resto dela
Sem me frustar, sem me magoar
Como coisas que se passam tão rapido
Que sinto que estou perdendo algo
Muito importante
Minha Felicidade
Meu momentos
Meus sorrisos

Mas vejo que me sinto bem assim
Cuidando de quem amo
Me faz ver que nessa vida tudo tem dois lados
E que o importante é
Seja como for, no fim
Tudo vai estar bem

Mas ainda tenho
Meu mar
Minha brisa
Meu sol

Para voltar....

Dedico essas palavras a uma pessoa especial, que ainda não conheço
Mas sei que ela merece pela sua sensibilidade, são palavras que fiz de coração para Beta.

Sandro Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário